Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Madame Máscara será a vilã da segunda temporada da série

Programa retorna no início de 2016

07.08.2015, às 12H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Madame Máscara será a vilã da segunda temporada de Agent Carter.

None

Em entrevista ao /Film, Tara Butters e Chris Dingess, produtores principais da série, falaram que o visual da personagem deve mudar um pouco e que a personagem será uma atriz que também é uma cientista genial.

Whitney Frost, a Madame Máscara, fez sua estreia nos quadrinhos em Tales of Suspense #98 (1968), criada por Stan Lee e Gene Colan. Filha de um mafioso italiano, ele passa a usar uma máscara dourada depois que seu rosto ficou deformado.

O segundo ano terá os retornos de Hayley Atwell (agente Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark), James D'Arcy(Edwin Jarvis) e Enver Gjokaj (agente Daniel Sousa) e Chad Michael Murray (Jack Thompson).

A nova temporada de Agent Carter tem estreia prevista para acontecer entre janeiro e maio de 2016, na ABCLeia a nossa crítica da primeira temporada. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.