Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Nova série estrelada por Hayley Atwell pode indicar cancelamento

Drama de advogados deve estrear na temporada 2016-2017

10.02.2016, às 21H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A atriz Hayley Atwell vai protagonizar outra série na ABC. Conviction, um drama de advogados, acompanhará a filha de um ex-presidente dos EUA que é chantageada a liderar uma equipe de advogados e especialistas forenses que investigará crimes onde inocentes podem ter sido condenados.

None

A questão é que a nova série pode indicar que a segunda temporada de Agent Carter seja a última, já que é improvável que a atriz se comprometa com dois programas ao mesmo tempo. Mesmo que as agendas de gravação sejam distintas e em períodos diferentes, a série da Marvel não está entregando bons números de audiência desde seu primeiro ano.

A segunda temporada de Agent Carter conta com os retornos de Dominic Cooper (Howard Stark), James D'Arcy (Edwin Jarvis), Enver Gjokaj (agente Daniel Sousa) e Chad Michael Murray (Jack Thompson). Wynn Everett viverá a vilão Madame Máscara e Ken Marino interpreta Joseph Manfredi, um "perigoso líder do sindicato do crime de Maggia".

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.