Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Personagem do cinema pode migrar para a série

Cuidado, possíveis spoilers abaixo!

01.07.2015, às 11H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Foram divulgadas novas informações sobre a segunda temporada de Agent Carter, incluindo a possível introdução de um personagem do cinema na série de TV.

None

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Segundo o E! Online, serão apresentados dois novos personagens: um deles, Dr. Henry, sugere que Henry Pym (personagem vivido por Michael Douglas em Homem-Formiga) seja introduzido. Ele é descrito como "charmoso, desajeitado e bem científico, mas que não se leva muito a sério".

A outra personagem que aparecerá chama-se Wendy Fallon, uma nova estrela de Hollywood que é bem mais inteligente do que aparenta ser. Ela é também casada com um rico CEO que não foi especificado.

Além disso, a EW confirmou também que James D'Arcy e Enver Gjokaj, respectivamente Edwin Jarvis e o agente Daniel Sousa no primeiro ano da série, retornarão para a segunda temporada para acompanhar Peggy Carter (Hayley Atwell) em Los Angeles.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os possíveis retornos dos outros integrantes do elenco, como Chad Michael Murray (agente Jack Thompson), Bridget Regan (Dottie Underwood) e Lyndsy Fonseca (Angie Martinelli).

A nova temporada de Agent Carter tem estreia prevista para acontecer entre janeiro e maio de 2016. Leia a nossa crítica da primeira temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.