Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Personagem é promovido em nova imagem da segunda temporada

Novos episódios chegam apenas em 2016

03.09.2015, às 16H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel publicou hoje em seu Twitter a primeira imagem oficial da segunda temporada de Agent Carter, confira:

"A produção da segunda temporada de Agent Carter começou e nós temos a primeira imagem do set!", anunciou o estúdio.

Na imagem podemos ver que o Agente Daniel Sousa (Enver Gjokaj) deu um grande salto na vida e foi promovido a chefe. Isso levanta muitas perguntas que provavelmente serão respondidas com o retorno da série.

De acordo com a sinopse oficial da segunda temporada, Peggy Carter (Hayley Atwell) trocará Nova York por Los Angeles para embarcar em sua missão mais perigosa, encontrando novos amigos, uma nova casa e até mesmo um novo interesse amoroso. A agente também encontrará uma sinistra ameaça escondida pelas luzes de Hollywood.

O segundo ano também terá os retornos de Dominic Cooper (Howard Stark), James D'Arcy (Edwin Jarvis) e Chad Michael Murray (Jack Thompson).

A nova temporada de Agent Carter tem estreia prevista para acontecer entre janeiro e maio de 2016, na ABCLeia a nossa crítica da primeira temporada. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Leia mais sobre Agent Carter

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.