Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Harpia e Lance ganharão uma série de TV

Projeto vai mostrar a dupla seguindo um caminho diferente do seriado original

20.08.2015, às 19H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Marvel e a ABC realmente farão uma série derivada de Agents of SHIELD com Adrianne Palicki (Harpia) Nick Blood (Lance Hunter) como protagonistas. A Variety confirmou a informação, antes dada pelo Deadline.

None

Na série, os dois têm uma dinâmica de ex-amantes que pode ser aproveitada no novo projeto. O produtor Jeffrey Bell (AngelArquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (LostHowaii Five-0), ambos de Agents of SHIELD, estariam envolvidos no programa.

Jeph Loeb, o chefão da Marvel TV, vai supervisionar toda a produção. Segundo a Variety, o série não é um derivado direto de SHIELD, pois mostrará as aventuras da dupla de heróis e não terá, necessariamente, ligação com história.

Agents of SHIELD retorna com episódios inéditos em 29 de setembro nos EUA, na ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.