Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Jaimie Alexander retornará à série como Lady Sif

Atriz aparecerá no 12º episódio da segunda temporada

09.02.2015, às 14H55.

Agents of SHIELD receberá novamente um super-herói que já apareceu nos filmes. Jaimie Alexander, atriz que viveu Lady Sif em Thor reprisará o papel na série.

None

Boatos sobre seu retorno já haviam surgido em dezembro, mas agora está confirmado que Alexander voltará. Sua participação acontecerá no 12º episódio da segunda temporada da série, que retorna do hiato de fim de ano em 3 de março.

Segundo o site TV Insider, Sif vem à Terra em uma missão secreta e acaba se envolvendo em uma batalha com um vilão que tem poderes como os dela. Fotos e vídeos da luta são divulgadas nas redes sociais e os agentes da SHIELD devem seguir para a costa de Portugal para investigar. Não só eles encontram Sif como descobrem também que ela está com perda de memória.

"Sif não tem ideia de quem é Thor ou de que ela serve um rei. Vamos nos divertir com isso", disse o produtor executivo Jeffrey Bell em comunicado oficial. "Ela nem se lembra porque veio de Asgard até a Terra, não lembra com quem veio lutar, mas o Agente Coulson [Clark Gregg] e seu time vão ajudá-la a descobrir tudo isso."

No Brasil, o canal pago Sony transmite Agents of SHIELD, que retorna com episódios inéditos em 3 de março. Nos EUA, a ABC está exibindo Agent Carter enquanto não retorna o ano dois de Agents of SHIELD - leia a nossa opinião dos dois primeiros episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.