Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Confira o visual da Estilingue na série

Série retorna em março nos EUA

17.02.2016, às 10H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A atriz Natalia Cordova-Buckley é a mais nova integrante do elenco de Agents of SHIELD. Ela chega para interpretar Elena Rodriguez, uma mulher com habilidas Inumanas inspirada na Estilingue, a velocista dos Guerreiros Secretos - veja a primeira imagem da personagem na série:

Nos quadrinhos, Estilingue é Yo-Yo Rodriguez, filha do vilão Grifo, e possui o poder de se mover em grandes velocidades e retornar ao seu local de origem.

Segundo Jeph Loeb, presidente do Marvel Studios, o plano de trazer os Guerreiros Secretos para Agents of SHIELD vai seguir firmemente nos episódios restantes da terceira temporada. "Natalia tem a força e a doçura necessária para interpretar Elena, essa nova peça dos Guerreiros Secretos que trazemos para a TV pela primeira vez", disse Loeb em anúncio oficial.

Agents of SHIELD retorna com episódios inéditos em 8 de março nos EUA. No Brasil a série é exibida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.