Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Terceira temporada promete nova ameaça depois de guerras com HYDRA e Inumanos

E derivado da série ainda pode acontecer

12.05.2015, às 15H06.

Agents of SHIELD divulgou a sinopse da sua terceira temporada:

None

"Agents of SHIELD retorna para uma terceira temporada dinâmica e cheia de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) embarcando em uma nova missão secreta para proteger o mundo depois das guerras da SHIELD com a HYDRA e a uma facção dos Inumanos".

O elenco conta com Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (Skye), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Nick Blood (Lance Hunter) e Adrianne Palicki (Bobbi Morse).

A terceira temporada será exibida nos EUA às terças-feiras e deve estrear entre setembro de novembro deste ano. Já o derivado de Agents of SHIELD, que seria estrelado por Blood e Palicki, não está tão engavetado como parecia. Paul Lee, presidente do canal ABC, disse que ama os personagens - Lance Hunter e Bobbi Morse - e que a possibilidade de um spinoff a ainda existe.

Leia mais sobre Agents of SHIELD

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.