Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Você é Inumano?, pergunta o novo cartaz

Série da Marvel volta no dia 29 de setembro

17.09.2015, às 10H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Agents of SHIELD ganhou um novo cartaz que tem uma chamada que simboliza a nova temporada. "Você é um Inumano?". A frase se refere aos novos seres super-poderosos que estarão no seriado. Confira: 

Além das fotos, a ABC divulgou a sinopse do ano três: "O diretor Phil Coulson e a agente Daisy Johnson lideram o ataque enquanto a S.H.I.E.L.D. busca no mundo mais pessoas poderosas depois de sua batalha épica com Jiaying e seu exército de Inumanos. Entretanto, Coulson e a equipe logo descobrem que não são os únicos em busca de novos Inumanos. E ainda atordoado pelo dramático desaparecimento de Simmons, Fitz vai ao limite para tentar aprender como consegui-la de volta".

Agents of SHIELD retorna com episódios inéditos em 29 de setembro nos EUA, na ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.