Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Ator de Ghost Whisperer se junta ao elenco

David Conrad terá um papel regular na série

31.07.2013, às 15H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

David Conrad (Ghost Whisperer) se juntou ao elenco de Agents of SHIELD, série de TV que Joss Whedon desenvolve para a ABC. As informações são do TV Line.

David Conrad

None
David Conrad

Não foram divulgados detalhes sobre o papel que Conrad fará, mas sabe-se que sua participação será recorrente ao menos no ano de estreia da série.

A série é a continuação de Os Vingadores e será ambientada após a batalha por Nova York. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) - cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Agents of SHIELD estreia em 24 de setembro nos EUA na ABC, chegando ao Brasil na mesma semana pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.