Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | EW divulga capa e fotos com os personagens

Edição de agosto terá especial sobre a série

23.08.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Agents of SHIELD é o principal assunto da edição do mês de agosto da revista estadunidense EW. Confira abaixo a capa, que conta com Chloe Bennet, Joss Whedon e Clark Gregg e uma leva de fotos que mostra o elenco principal de agentes:

Agents of SHIELD EW capa

Agents of SHIELD EW personagens Ming Na Wen como a agente Melinda MayAgents of SHIELD EW personagens Clark Gregg como o agente Phil CoulsonAgents of SHIELD EW personagens Elizabeth Henstridge como a agente Jemma SimmonsAgents of SHIELD EW personagens Brett Dalton como o agente Grant WardAgents of SHIELD EW personagens Chloe Bennet como SkyeAgents of SHIELD EW personagens Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz

A série será ambientada após a batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Gregg) - cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Bennet). A agente Maria Hill (Cobie Smulders), de Os Vingadores, também estará na série.

Agents of SHIELD estreia em 24 de setembro nos EUA na ABC, chegando ao Brasil na mesma semana pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.