Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Haley Atwell participará da segunda temporada [ATUALIZADO]

Aparição será um crossover entre a série e a vindoura Agent Carter

10.09.2014, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Haley Atwell fará uma participação do episódio de estreia do segundo ano de Agents of SHIELD, realizando um crossover entre a série e a vindoura Agent Carter, que a atriz estrelará.

Ainda não foi divulgado como sua aparição será explicada na trama - já que sua personagem vive nos anos 1940, época da criação do Capitão América -, se veremos flashbacks ou se Peggy Carter estará mais velha, assim como aparece em Soldado Invernal.

Agent Carter

None

[Atualizado] Foi divulgada a primeira foto de Atwell em Agents of SHIELD. A série terá um flashback que mostrará a agente Peggy Carter nos primeiros anos da agência. Segundo o produtor executivo Jed Whedon disse ao TV Guide, "Coulson (Clark Gregg) é um grande fã de história e gostaria de retornar aos ideiais da época da agente Carter. [...] Ele quer fazer o trabalho direito dessa vez". Confira a imagem:

Agents of SHIELD S02E01 Shadows Haley Atwell Peggy Carter

Falamos da notícia no Hyperdrive:

Agents of SHIELD retorna com episódios inéditos nos EUA em 23 de setembro, no canal ABC. No Brasil, a Sony fica a cargo da transmissão da série. Agent Carter chegará às telinhas estadunidenses ainda esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.