Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Samuel L. Jackson voltará para o episódio final da primeira temporada

Ator já gravou sua nova participação na série

08.04.2014, às 16H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Nick Fury voltará mais uma vez para Agents of SHIELD. Em entrevista a Vulture, Samuel L. Jackson disse que retorna para mais uma participação na série.

Nick Fury

None
Samuel L. Jackson como Nick Fury

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

"Gravei [minhas cenas] na semana passada! Nós filmamos o episódio final da primeira temporada", disse Jackson. Quando questionado sobre detalhes da nova aparição de Fury, o ator foi categórico: "você está tentando fazer com que eu seja demitido e morto! Eu não falo sobre os assuntos da Marvel. Nenhum de nós fala."

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, a SHIELD sofre um grande impacto quando se descobre que a HYDRA estava infiltrada na organização há décadas, acarretando em seu término. Nick Fury finge sua morte, assim como foi feito com Coulson (Clark Gregg), deixando todos para trás achando que ele realmente partiu.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do episódio final da temporada de Agents of SHIELD, que vai ao ar nos EUA em 13 de maio, mas a série já se mescla com a trama de Capitão América 2 a partir de "Turn, Turn, Turn", quando os agentes começam a ser colocados uns contra os outros - assista ao trailer.

Agents of SHIELD é exibida nos EUA às terças-feiras. No Brasil, o canal pago Sony fica a cargo da transmissão da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.