Séries e TV

Notícia

AKA Jessica Jones | Confira a sinopse da primeira temporada da nova série da Netflix

Programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015

08.05.2015, às 17H53.

Caiu na internet a sinopse da primeira temporada de AKA Jessica Jones, nova produção da Netflix em parceria com a Marvel.

None

O texto foi divulgado pelo site da Amazon Listing em um livro relacionado à série, confira: "desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta."

AKA Jessica Jones terá 13 episódios e focará em Jones. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por AKA Jessica Jones (provavelmente no segundo semestre de 2015), Punho de Ferro e Luke Cage, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Leia mais sobre AKA Jessica Jones

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.