Séries e TV

Notícia

Alan Alda volta à TV em The Big C

Ator é mais conhecido por seu papel em MASH

30.03.2011, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 04H03

Alan Alda, conhecido do pessoal mais velho como o Falcão Pierce, do seriado Mash, fará uma participação especial em The Big C. O ator vai interpretar o Dr. Atticus Sherman, um oncologista consultado por Cathy (Laura Linney) depois que seu tratamento inicial falha. A história será parte da segunda temporada, que estreia nos Estados Unidos no final de junho.

The Big C consegue fazer graça com a luta de Cathy contra o câncer. A personagem é uma típica esposa da classe média que muda sua forma de agir após descobrir um melanona, afastando-se do marido e enfrentando as vontades do filho adolescente. As reações de Cathy criam diálogos imperdíveis entre ela e seu médico jovem e bonito (Reid Scott), que tem nela sua primeira paciente com câncer, e com o irmão Sean (John Benjamin Hickey), que vive na rua em protesto contra o consumismo. A série foi criada por Darlene Hunt e é filmada em Connecticut.

Alan alda

None
Alan Alda

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.