Séries e TV

Notícia

ALF, O ETeimoso pode ser a próxima série a ganhar uma nova versão para a TV

Presidente da NBC disse que tudo depende do sucesso de Coach

13.08.2015, às 14H35.

Durante a apresentação da NBC para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, Bob Greenblatt, o presidente da emissora, disse que a ALF, O ETeimoso pode ser a próxima série a retornar.

None

"Se Coach fizer sucesso, Alf é a próxima", disse Greenblat sobre a série estrelada por Craig T. Nelson (Parenthood) que fez sucesso nos anos 1990 e retornará à TV em 2016.

Na trama da nova Coach, o treinador de futebol americano Hayden Fox (Nelson) está aposentado de sua função há 18 anos quando é chamado de volta para ser assistente de seu próprio filho, que é o novo treinador de uma universidade Ivy League na Pensilvânia e está começando um novo time.

Coach já tem 13 episódios garantidos para seu primeiro ano. Barry Kemp, criador da original, retorna como roteirista e produtor executivo da nova versão.

ALF: O ETeimoso teve 102 episódios ao longo de quatro temporadas, que foram exibidas originalmente entre setembro de 1986 e março de 1990 nos EUA.

Para conferir as outras novas séries da temporada 2015-2016, confira a galeria abaixo:

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.