Séries e TV

Notícia

Amazon | Relacionamento entre Mulher-Maravilha e Steve Trevor deve ser mantido na série de TV

Cenas para teste de elenco mostram interação do casal

03.12.2012, às 16H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Foram divulgados detalhes sobre as cenas de teste para contratação da protagonista de Amazon, a nova série de super-herói do canal The CW.

Mulher-Maravilha

None

Segundo o blog Wonder Woman TV, as cenas utilizadas para o teste que definirá a Mulher-Maravilha da série envolvem 'Pete', um piloto que tem problemas com sua aeronave e acaba caindo em Themysciera, onde é detido e interrogado por Diana. Como é comum a troca de nome em testes de elenco, o blog assume que o tal Pete "é código para Steve Trevor", par romântico da heroína nos quadrinhos; assim como Diana está sendo chamada de "Iris" por conta do sigilo. A segunda cena descrita acompanha Diana e Steve em um jantar romântico, em que a amazona prova sorvete pela primeira vez.

Amazon deve seguir o formato de ArrowSmallville, apresentando Mulher-Maravilha em seus primeiros anos de heroína. A personagem na descrição do teste de elenco vem de uma terra remota e isolada, onde tem vivido boa parte de sua existência como uma guerreira e uma líder no campo de batalha. Por causa dessa brutalidade, Diana inveja o nosso mundo; ela fica assustada e ao mesmo tempo maravilhada com todas as coisas do nosso dia a dia. Confira outros detalhes sobre a produção.

O roteiro está a cargo de Allan Heinber (Grey's AnatomyThe O.C.Gilmore Girls). O CW ainda não deu o sinal verde para a gravação do piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.