Séries e TV

Notícia

Amazon | Série de TV da Mulher-Maravilha é cancelada

Canal The CW tinha suspendido o projeto em julho

15.01.2014, às 23H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Amazon, série de TV que mostraria a origem da Mulher-Maravilha, foi cancelada. O projeto já tinha sido suspenso em julho do ano passado, mas agora o cancelamento foi confirmado pelo canal The CW.

amazon

None

[Atualizado] Falamos da novidade no Omelete Hyperdrive:

Quando a produção foi colocada em pausa, o presidente do The CW, Mark Pedowitz, afirmou que o canal daria prioridade à série protagonizada por Flash. melhor esperar e acertar do que colocar tudo no ar agora", afirmou. O executivo ainda explicou que o roteiro não estava da forma como se esperava. Em maioAron Eli Coleite (HeroesThe River) foi contratado para substituir Allan Heinberg (Grey's Anatomy). À epoca, Pedowitz explicou que "não queremos produzir algo que não funcione para essa personagem - ela é uma das mais complicadas da DC".

Apesar do cancelamento, a personagem continua a ganhar importância no cinema após a escalação da israelense Gal Gadot para o filme que unirá Batman contra Superman.

A atriz diz que está fazendo um intenso treinamento físico para o papel. Além de um regime sério, ela estuda kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro e "muitas outras coisas... certamente ganharei massa". Vale lembrar que Zack Snyder, o diretor, frequentemente submete seus atores a algumas das mais intensas preparações de Hollywood.

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Falamos da escolha de Gal Gadot no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.