Séries e TV

Notícia

American Crime Story | John Travolta, David Schwimmer e mais nas primeiras fotos da nova série

Derivado de American Horror Story estreia nos EUA em 2016

21.05.2015, às 18H00.

Foram divulgadas as primeiras fotos de American Crime Story: The People v. O.J. Simpson. Veja abaixo com ficaram, caracterizados, John Travolta, David Schwimmer, Cuba Gooding Jr. e outros:

Baseada no livro The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin, a série acompanhará o julgamento de Simpson (Gooding Jr.) depois que ele foi acusado de assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown, em 1994. A ideia é mostrar todo o processo dentro dos tribunais pelos dois lados pela visão dos advogados, além de apresentar uma combinação da confiança da acusação, a vontade da defesa e o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade negra da cidade.

Travolta vive Robert Shapiro, um dos advogados de defesa de O.J. Simpson; enquanto Schwimmer é Robert Kardashian, outro advogado de Simpson. Também estão no elenco Courtney B. Vance como Johnnie Cochran, principal advogado de defesa de Simpson; Sarah Paulson como Marcia Clark, a promotora do caso; Connie Britton como a socialite americana Faye Resnick; Selma Blair no papel de Kris Kardashian; e Malcolm-Jamal Warner como A.C. Cowlings, amigo de Simpson e ex-jogador profissional de futebol americano.

Assim como a série original, esse novo projeto acompanhará uma nova história criminal real a cada temporada. Criador de American Horror Story, Murphy dirigirá o primeiro episódio de The People vs. O.J. Simpson, enquanto Scott AlexanderLarry Karaszewski cuidam dos roteiros. Cuidam da produção executiva Murphy, Alexander, Karaszewski, Brad FalchuckNina JacobsonBrad SimpsonDante Di Loreto.

American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson terá dez episódios e ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.