Séries e TV

Notícia

American Horror Story | FX dá sinal verde para série de terror dos criadores de Glee e Nip/Tuck [ATUALIZADO]

Elenco já tem Connie Britton, Dylan McDermott e Jessica Lange

03.08.2011, às 14H06.

Antes de ficar conhecido por Glee, o roteirista Ryan Murphy trabalhou com Brad Falchuk em Nip/Tuck, série que viveu seis longos anos antes de chegar a seu fim, no canal estadunidense FX.

Pois a dupla está de volta ao canal com a série American Horror Story, um drama de uma hora de duração que será protagonizada por Connie Britton (Friday Night Lights) e Dylan McDermott (The Practice), diz o Deadline.

O casal vai interpretar Ben Harmon, um terapeuta, e sua esposa Vivien, que é descrita como aparentemente vulnerável, mas com uma enorme força a ser descoberta. Jessica Lange vai interpretar sua vizinha intrometida, enquanto Denis O'Hare (True Blood) fará "Larry, o cara queimado." Estão ainda no elenco - que deve mudar a cada temporada - Taissa Farmiga (irmã mais nova de Vera Farmiga) como a filha do casal Harmon, e Evan Peters (Invasion/One Tree Hill) como Tate, um paciente de Ben descrito como "Perigoso como Charles Manson."

A dupla, além de ter criado a série e produzido o roteiro do piloto, vai também produzi-la. Ainda assim, Murphy diz que não vai deixar a queridinha Glee de lado em nenhum momento. "Não tiramos nossos olhos de Glee por um segundo. Nós dividimos as histórias para os episódios restantes dessa temporada e temos grandes planos para o nosso pequeno glee club."

[Atualizado 20/07] American Horror Story estreia no FX dos EUA em 5 de outubro. [Atualizado]

[Atualizado 03/08] Veja as primeiras imagens da série na galeria ao lado. [Atualizado]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.