Séries e TV

Notícia

American Horror Story: Hotel | Ator de New Girl se junta a quinta temporada

Max Greenfield foi anunciado no elenco da série

25.05.2015, às 17H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Max Greenfield, mais conhecido como o Schmidt de New Girl, se juntou ao elenco de American Horror Story: Hotel, quinta temporada da série antológica. O anuncio foi feito pelo criador da série, Ryan Murphy, através do Twitter:

None

"Em outubro, Max Greenfield (como você o viu antes) vai fazer check in no hotel... Mas não fará check out", escreveu Murphy na rede social.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o personagem que Greenfield interpretará em Hotel. Também estão confirmados no elenco da nova temporada Sarah Paulson, Kathy Bates, Chloë Sevigny, Wes BentleyLady GagaMatt Bomer, Evan PetersCheyenne Jackson. Jessica Lange não participará do novo ano.

A série já passou por uma casa mal-assombrada (primeira temporada), hospital psiquiátrico (segunda temporada), um clã de bruxas (leia a crítica da terceira temporada) e por um circo de aberrações (confira a crítica do quarto ano).

American Horror Story: Hotel estreia nos EUA no canal pago FX em outubro, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.