series-tv

Anger Management | Assista ao primeiro vídeo da nova série com Charlie Sheen [ATUALIZADO]

Denise Richards, ex-esposa de Sheen, vai participar do programa
-

Anger Management, nova série que vai trazer Charlie Sheen de volta às telinhas, ganhou um novo teaser, brincando com a quantidade de chances que o ator já recebeu na carreira. "Qual a pior coisa que pode acontecer?", pergunta Sheen no final do vídeo; assista:

[10/04] O primeiro teaser, com apenas 15 segundos de duração, brinca com a morte de seu personagem em Two and a Half Men, mostrando Charlie em um caixão, enquanto o narrador diz: "Charlie Sheen morreu. E foi para o FX." Assista:

Em Anger Management, Charlie será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma BlairDaniela BobadillaMartin Sheen e Shawnee Smith completam o elenco.

[Atualizado] Denise Richards, ex-esposa de Sheen, vai participar da série. A atriz viverá Lori, parceira de negócios de Jennifer (Smith), ex-esposa fictícia de Charlie.

Anger Management chegará às telinhas nos EUA em 28 de junho, com um episódio duplo.

Leia mais sobre Anger Management

Tratamento de Choque
(Anger Management) Direção: Peter Segal
sobre o filme
Galeria de imagens (31)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus