Séries e TV

Notícia

Anger Management | Veja foto de Martin e Charlie Sheen nos bastidores da nova série

Programa estreia nos EUA em 28 de junho

03.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Até então, a notícia de que Martin Sheen faria uma participação especial em Anger Management era só um rumor. Mas o próprio Charlie Sheen confirmou a notícia ao publicar em seu Twitter uma foto da equipe reunida ao lado de seu pai nos bastidores da nova série. Veja na galeria Anger Management.

Esta não será a primeira vez que pai e filho trabalham juntos. Em Two and a Half Men, Martin interpretou o pai de Rose; além de ter vivido o pai do personagem de Charlie em Wall Street (1987). Ele não aparece nas telinhas desde o final de The West Wing, encerrada em maio de 2006.

Em Anger Management, Charlie será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma Blair, Shawnee Smith, Daniela Bobadilla e Denise Richards completam o elenco.

Anger Management estreia em 28 de junho nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.