Séries e TV

Notícia

Aquarius | Assista ao primeiro trailer da série sobre Charles Manson estrelada por David Duchovny

Programa estreia nos EUA em 28 de maio

16.04.2015, às 16H54.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 21H04

Aquarius, a série da NBC estrelada por David Duchovny que conta a história de Charles Manson (Gethin Anthony) e sua seita, ganhou seu primeiro trailer. Confira:

A série acompanhará Honiak (Duchovny), um policial de Los Angeles com vida pessoal conturbada no começo da década de 1960. Ele acompanha o caso do criminoso Charles Manson (Gethin Anthony), que começa a recrutar mulheres para a sua seita.

Manson é descrito como um autêntico hippie bizarro com um intenso carisma que atrai jovens mulheres a seguirem seu culto. Depois de ter passado boa parte de sua vida na prisão, Manson usa uma combinação de drogas, sexo e uma atitude paternal para dominar as moças. Ele recruta Emma Karn (Emma Dumont), mas seus interesses com ela vão além de sexuais - ele pode ter envolvido o pai da moça em uma conspiração complicada.

O elenco conta também com Grey Damon como o novo parceiro de Honiak. Eles se dão muito bem juntos, combinando o método dissidente e um estilo com mais experiência. O personagem, que ainda não teve seu nome divulgado, ajuda seu parceiro a procurar pela desaparecida Emma se infiltrando no culto de Manson.

Aquarius já tem 13 episódios garantidos para sua primeira temporada. John McNamara fica a cargo do roteiro além de cuidar da produção-executiva com Duchovny, Marty AdelsteinMelanie Greene. A série estreia nos EUA em 28 de maio, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.