Séries e TV

Notícia

Aquarius | Série estrelada por David Duchovny será disponibilizada online na íntegra

NBC segue o modelo Netflix no lançamento da série sobre Charles Manson

04.05.2015, às 19H37.

A rede NBC anunciou que vai disponibilizar todos os treze episódios de Aquarius em seu site e serviço de vídeos por demanda no dia da estreia da série nos EUA, em 28 de maio. A decisão foi uma forma de atender aos novos hábitos do público.

None

A série acompanhará Honiak (David Duchovny), um policial de Los Angeles com vida pessoal conturbada no começo da década de 1960. Ele acompanha o caso do criminoso Charles Manson (Gethin Anthony), que começa a recrutar mulheres para a sua seita.

Manson é descrito como um autêntico hippie bizarro com um intenso carisma que atrai jovens mulheres a seguirem seu culto. Depois de ter passado boa parte de sua vida na prisão, Manson usa uma combinação de drogas, sexo e uma atitude paternal para dominar as moças. Ele recruta Emma Karn (Emma Dumont), mas seus interesses com ela vão além de sexuais - ele pode ter envolvido o pai da moça em uma conspiração complicada.

O elenco conta também com Grey Damon como o novo parceiro de Honiak. Eles se dão muito bem juntos, combinando o método dissidente e um estilo com mais experiência. O personagem, que ainda não teve seu nome divulgado, ajuda seu parceiro a procurar pela desaparecida Emma se infiltrando no culto de Manson.

Os 13 episódios de Aquarius ficarão disponíveis por um mês após a estreia no dia 28 de maio. Para o público sem acesso aos serviços de vídeo por demanda da NBC, a rede fará a exibição tradicional nos EUA, com um episódio por semana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.