Séries e TV

Notícia

Arquivo X | Criador da série escreveu o roteiro do terceiro filme

Chris Carter está esperando a Fox para negociar

15.01.2016, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Com pouco mais de uma semana para o retorno de Arquivo X na Fox, o criador da série, Chris Carter, já criou novas expectativas para os fãs.

None

Carter revelou à imprensa americana que ele já foi abordado para conversar sobre alguns eventos na série. Um deles seria o terceiro filme de Arquivo X e Carter revelou que o roteiro já está pronto.

"Na verdade eu escrevi o terceiro filme, só porque eu estava interessado na ideia de onde isso iria", disse Carter. "Eu até deixei a minha esposa ler e ela disse 'Acho que isso não é para a televisão".

Sobre a possibilidade do roteiro tomar vida nas telas, Carter disse: "Eu estou esperando a Fox voltar pedindo mais. Ai sim nós conversaremos sobre isso".

Arquivo X terá seis novos episódios com uma hora de duração cada. A série foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas. Da série, saíram duas outras derivadas, além de dois filmes.

A décima temporada de Arquivo X estreia nos EUA em 24 de janeiro. No Brasil, a série chega ao canal pago Fox também em janeiro, no início da madrugada do dia 25 com os dois primeiros episódios do inédito ano da ficção científica. A exibição do terceiro capítulo será simultânea com os EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.