Séries e TV

Notícia

Arquivo X | David Duchovny não descarta mais temporadas

Ator revelou também que chorou ao ler o primeiro roteiro do retorno

26.05.2015, às 17H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Pouco se sabe sobre a nova temporada de Arquivo X e tudo ainda é mantido em segredo, mas David Duchovny já leu o primeiro roteiro e tem algumas coisas a dizer.

None

Em entrevista ao EW, o ator revelou que se emocionou enquanto lia o texto: "eu li há mais ou menos uma hora e comecei a chorar ainda na primeira página. Foi muito estranho ver aqueles nomes no papel. Não tinha nada a ver com o roteiro em si."

Duchovny diz ainda que "agora é quando começa a parte divertida". "Já estamos planejando isso há muito tempo. Levou muito tempo para colocar todo mundo junto e conseguir um acordo com a Fox. Vamos dizer que já estamos falando sobre fazer isso há dois anos. [...] Agora nós realmente poderemos fazer isso. Foi muito bom e estranhamente emocionante para mim, agora só tenho que descobrir como usar isso [na minha performance", explicou.

"Eu estou disposto a fazer mais uma temporada. Não sei se conseguiria fazer uma versão de 20 episódios da série nesse momento da minha vida, assim como Gillian [Anderson]", contou Duchovny. "Mas acho que todos estariam dispostos a ver o que acontece depois disso. Nós certamente não trouxemos [a série] de volta com a ideia de terminar."

O programa terá seis episódios com uma hora de duração cada. Anderson e Duchovny retornam a seus papéis originais e Chris Carter, criador da série, volta na produção. Ainda não foram revelados mais detalhes como trama ou data para início das gravações. Novas informações devem sair em breve.

Mitch Pileggi e William B. Davis também voltam para reprisar seus personagens da original, respectivamente Walter Skinner e o Homem Fumante (CGB Spender).

Arquivo X foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas. Da série, saíram duas outras derivadas, além de dois filmes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.