Séries e TV

Notícia

Arquivo X | "Me ofereceram metade do salário de David", diz Gillian Anderson

Série retorna no dia 24 de janeiro nos EUA

22.01.2016, às 14H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Até mesmo o retorno de Arquivo X não fugiu da polêmica da igualdade de salários entre homens e mulheres.

None

Em uma entrevista ao THR, Gillian Anderson, a agente Scully da série, disse que ofereceram à ela metade do salário oferecido a David Duchovny, o mesmo que aconteceu na década de 90.

"No começo eu pensei que era uma piada", disse Anderson. "Eles não falaram comigo antes, eles chegaram me oferecendo metade do que foi oferecido a David", concluiu a atriz.

De acordo com fontes do próprio THR, os dois atores acabaram recebendo o mesmo valor para voltarem aos seus clássicos papéis em Arquivo X.

Arquivo X terá seis novos episódios com uma hora de duração cada. A série foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas. Da série, saíram duas outras derivadas, além de dois filmes.

A décima temporada de Arquivo X estreia nos EUA em 24 de janeiro. No Brasil, a série chega ao canal pago Fox também em janeiro, no início da madrugada do dia 25 com os dois primeiros episódios do inédito ano da ficção científica. A exibição do terceiro capítulo será simultânea com os EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.