Séries e TV

Notícia

Arquivo X | Retorno ganha data de estreia nacional e maratona de episódios clássicos

Novo ano da série será exibido no canal pago Fox

04.12.2015, às 20H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A nova temporada de Arquivo X chegará com estilo ao Brasil. No dia 24 de janeiro os fãs poderão acompanhar uma maratona de episódios clássicos no canal pago Fox. O evento se encerra no início da madrugada do dia 25 com os dois primeiros episódios do inédito ano da ficção científica. A exibição do segundo capítulo será simultânea com os EUA.

Arquivo X terá seis novos episódios com uma hora de duração cada. Além do retorno dos protagonistas Mulder (Duchovny) e Scully (Anderson), Chris Carter, volta na produção. Arquivo X foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas. Da série, saíram duas outras derivadas, além de dois filmes.

A décima temporada de Arquivo X estreia nos EUA em 24 de janeiro. No Brasil, a série chega ao canal pago Fox também em janeiro, no dia 25.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.