Séries e TV

Notícia

Arrow | Atriz de Spartacus viverá filha de Ra's al Ghul na série [ATUALIZADO]

Katrina Law viverá Nyssa al Ghul na segunda temporada

30.01.2014, às 00H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Arrow contratou Katrina Law (Spartacus) para viver a filha de Ra's al Ghul, vilão de Batman Begins vivido nos cinemas por Liam Neeson. As informações são do TV Guide.

Law viverá a outra filha de Ra's al Ghul, aquela que não apareceu nas telonas, Nyssa al Ghul. Ela é um dos poderosos membros da Liga dos Assassinos que chega a Starling City atrás da Canário Negro (Caity Lotz).

[30/1 - Atualizado com o primeiro vídeo com a atriz]

[29/1 - Atualizado com as primeiras imagens de Law na série]

Arrow S02E13 03Arrow S02E13 02
Arrow

A primeira aparição de Law em Arrow acontecerá no episódio "Heir to the Demon", que será exibido em 5 de fevereiro, na The CW. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.Segundo o site, é revelado nos quadrinhos que Ra's al Ghul teve uma filha bastarda enquanto viajava pela Rússia. Nyssa, portanto, é meia-irmã de Talia al Ghul, vivida em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge por Marion Cotillard.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.