Séries e TV

Notícia

Arrow | Atriz revela que Warner forçou série a eliminar personagens em razão dos filmes

Estúdio teria tirado Esquadrão Suicida da TV antes mesmo de introduzi-los

30.05.2016, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Willa Holland, a Thea Queen em Arrow, revelou que a Warner Bros. forçou a série a matar sua versão do Esquadrão Suicida em razão do filme, ressaltando o quão estranha é a relação entre os universos cinematográficos e televisivos da DC Comics.

None

"Nós entendemos e não vamos mais discutir. Quando a DC revelou que iam fazer um filme [do Esquadrão Suicida], tivemos que cortar nossos personagens sem nem ao menos apresentá-los propriamente." A atriz também critica a falta de personagens da TV no cinema: "Quando Stephen Amell descobriu que haveria um filme da Liga da Justiça, pensou que ele entraria como Arqueiro Verde e Grant Gustin como Flash. Parecia óbvio mas quando eles falaram 'não', não tivemos o que fazer."

Problemas a parte, Arrow já está a procura de atores para sua quinta temporada, que é esperada para algum ponto entre setembro e novembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.