Séries e TV

Notícia

"Arrow é menor do que The Flash e Supergirl, mas sempre terá espaço", garante Stephen Amell

"Chegamos antes, certo?", brincou o ator

07.06.2016, às 15H57.

Com a adição de Supergirl, o canal CW terá quatro séries da DC na sua programação. Em entrevista ao Digital Spy, Stephen Amell falou sobre a relação de Arrow com a série da prima do Superman, The Flash e Legends of Tomorrow.

None

O ator admite que a série do Arqueiro Verde, a primeira da nova leva de super-heróis do canal, tem hoje um alcance menor que as demais. "Quatro programas de super-heróis da DC em um mesmo canal é algo inédito e acho que será divertido. Flash e Supergirl são marcas bem maiores do que Arrow. Flash tem ido extremamente bem... do ponto de vista da audiência é o maior programa do CW".

Sendo o "herói pioneiro", porém, Amell garante que sempre terá a sua importância nesse universo: "Chegamos antes, certo? Então se algo grandioso acontecer é quase certo que eu preciso estar lá. Obviamente a Marvel tem heróis maiores que o Homem de Ferro, mas Tony Stark foi o primeiro, então ele se torna o líder".

O quarto ano da série chegará ao Brasil em 16 de junho, às 22h30, com os dois primeiros episódios em sequência no canal pago Warner. A quinta temporada, por sua vez, tem previsão de estreia nos EUA para entre setembro e outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.