Séries e TV

Notícia

Arrow | Lanterna Verde pode aparecer na série

"Eu nunca diria nunca", explicou o produtor-executivo Marc Guggenheim

08.05.2013, às 13H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Apesar de já ter sido estabelecido que Arrow é uma série de TV realista, complicando a aparição de heróis com superpoderes mais elaborados, pode ser que haja uma luz no fim do túnel.

[Cuidado, possívels spoilers à frente!]

Arrow

None

Ao final da temporada de debute de Arrow, veremos Oliver (Stephen Amell) lutando contra o tempo durante os flashbacks na ilha para prevenir que Fyers (Sebastian Dunn) derrube uma aeronave da Ferris Air - empresa na qual Hal Jordan trabalha.

Em entrevista ao TV Guide, o produtor-executivo Marc Guggenheim explicou que pode, sim, haver uma conexão da série com o filme Lanterna Verde, de 2011: "se tudo der certo, quando o logo da Ferris Air for mostrado ao final da temporada, será o mesmo logo visto no longa."

Guggenheim, que escreveu o roteiro de Lanterna Verde junto de Greg Berlanti (também produtor-executivo de Arrrow), disse ainda que a série não é ambientada no mesmo universo que o filme - mas isso não significa que a aparição de Hal Jordan ou Carol Ferris não possa acontecer no programa: "eu nunca diria nunca".

"Como que com qualquer outro personagem da DC Comics, nós temos que encontrar uma maneira de fazer com que eel se encaixe no universo de Arrow", continuou Guggenheim. "Mas quando a importância de Hal Jordan nos quadrinhos do Arqueiro Verde é levada em consideração, ele é certamente um dos nomes que discutimos muito [para estar na série]. Sei que tenho o número de Ryan Reynolds em algum lugar", completou.

Arrow é exibida às quartas-feiras nos EUA, no canal The CW. No Brasil, o canal pago Warner transmite a série às 22h das segundas-feiras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.