Séries e TV

Notícia

Arrow | Produtores negociam a participação de John Constantine

Personagem pode aparecer na quarta temporada

16.07.2015, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A quarta temporada de Arrow não deve ter apenas Anarquia Senhor Incrível entre seus novos personagens. Ao IGN, na Comic-Con, a produtora-executiva Wendy Mericle disse que está negociando a participação de John Constantine no ano quatro.

None

"Nós realmente queremos fazer. É algo sobre o qual estamos conversando com a DC, e agora é mais uma questão de política e também da agenda do ator [Matt Ryan]. Estamos tentando resolver isso, mas não sabemos ainda com certeza se vai mesmo acontecer. Estamos otimistas", diz a produtora.

Notícias de uma possível participação de Constantine em Arrow já circulam desde que a série própria do personagem foi cancelada - leia mais.

Arrow  retorna com episódios inéditos nos EUA em 7 de outubro, na The CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.