Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell e Colton Haynes sugerem morte importante na terceira temporada

"Às vezes sentimentos reais acabam entrando em uma cena", disse Amell

03.03.2015, às 12H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Parece que vem morte por aí em Arrow. Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro) e Colton Haynes (Roy Harper/Arsenal) publicaram em suas redes sociais sobre um episódio que teria sido muito emocional e difícil de gravar.

None

Sometimes real feelings creep into a scene. Goodbyes are tough. Even when they're scripted.

— Stephen Amell (@amellywood) 3 março 2015

s vezes sentimentos reais acabam entrando em uma cena. Adeuses são complicados. Mesmo quando são roteirizados", disse Amell via Twitter. Pelo Facebook, o ator explicou mais: "colocando os toques finais no nosso 65º episódio. Ele tem uma das cenas mais emocionais, comoventes e doloridas cenas que já produzimos. Todos se envolveram por igual na tarefa. Foi um dia longo, mas muito bom".

What a rough night. Probably the most difficult day I've had at work in my life. So many emotions all around that couldn't be controlled

— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) 3 março 2015

"Que noite difícil. Provavelmente um dos dias mais difíceis de trabalho da minha vida. Muitas emoções que não puderam ser controladas", contou Haynes pelo Twitter.

O episódio em questão é o 19º da terceira temporada. Intitulado "Broken Arrow" ("Flecha Quebrada" em tradução livre), o capítulo vai ao ar em 8 de abril nos EUA no The CW. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da exibição da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.