Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell fala sobre ter o Batman na série

"Não vejo por que não podemos ter o nosso próprio Bruce Wayne", diz o ator

23.08.2015, às 13H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Durante a sua participação no Wizard World Show em Chicago, Stephen Amell, o Arrow, falou sobre a possibilidade de ter o Batman presente no seriado. "Eu não vejo motivo para não termos o nosso próprio Bruce Wayne", opinou. "É a mesma coisa de termos o Ezra Miller fazendo o Flash no universo do cinema [pois Grant Gustin já faz o personagem na TV]. Mas essa é a minha opinião, pode não ser a opinião da DC e eles são os chefes", completou.

None

Amell também falou sobre a participação de Matt Ryan, o Constantine, na série. De acordo com o ator, eles "passaram a semana inteira gravando e foi uma diversão". "Ryan é super divertido e ele está sempre repetindo suas falas no meio do set. Como ele também vai estrear na Broadway, ele vive falando seus diálogos da peça também - então nunca sei direito se ele está falando comigo ou não", disse. 

Arrow retorna com episódios inéditos nos EUA em 7 de outubro, na The CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.