Séries e TV

Notícia

Ash vs Evil Dead é renovada antes mesmo de estrear

Adaptação de A Morte do Demônio chega às telinhas em 31 de outubro nos EUA

28.10.2015, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O canal pago estadunidense Starz anunciou a renovação de Ash vs Evil Dead, série que trará o clássico Evil Dead (A Morte do Demônio em português) para a TV, para a segunda temporada antes mesmo da série estrear. As informações são da Variety.

None

"Uma temporada não é o suficiente para satisfazer o apetite dos fãs para mais Ash, que já dura duas décadas", disse Carmi Zlotnik, diretor da emissora. "O apoio dos fãs e da imprensa, além da demanda dos canais internacionais para mais história nos deixou bem claro que as aventuras de Ash Williams não pode ter uma temporada só."

Vale lembrar que o Starz tem costume de renovar suas séries antes delas estrearem, então a encomenda de mais dez episódios para Ash vs Evil Dead não surpreende.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, com Sam Raimi confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981). Lucy Lawless também está no elenco da produção.

O primeiro ano de Ash vs Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e estreia em 31 de outubro no canal Starz, chegando ao Brasil pela Fox somente em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.