Séries e TV

Notícia

Ash vs Evil Dead | Série de TV encontra a sua protagonista

Jill Marie Jones será a parceira de Bruce Campbell contra as forças do mal

19.02.2015, às 15H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Ash vs Evil Dead , a série de TV de Evil Dead  (A Morte do Demônio), encontrou a sua protagonista. O canal Starz revelou que Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) assinou acordo para ingressar o elenco.

None

Jones será Amanda Fisher, uma policial que, após o terrível assassinato de seu parceiro, sai em busca de Ash (Bruce Campbell) para provar sua responsabilidade pelo crime. Logo ela percebe que o herói pode ser a única esperança da humanidade contra a praga de Evil Dead.

Bruce Campbell retornará como Ash, o homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos. Ray Santiago e Dana DeLorenzo também estão no elenco.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, com Sam Raimi confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981).

Ash vs Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e será exibida pelo cana pago Starz nos EUA. As filmagens começam em abril, na Nova Zelândia, e a estreia é planejada para outubro deste ano.

Em 2013 foi lançado um reboot da franquia nos cinemas produzido por Raimi. Dirigido por Fede Alvarez, o filme foi estrelado por Jane LevyLou Taylor Pucci e Shiloh Fernandez - leia a crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.