Séries e TV

Notícia

Ash vs Evil Dead | Bruce Campbell e sua motosserra na primeira foto oficial

Ash está de volta!

01.07.2015, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Ash vs Evil Dead, a série de TV de Evil Dead  do canal Starz, ganhou a sua primeira imagem oficial, que não faz enrolação e mostra o que todo mundo queria ver: a volta de Bruce Campbell como Ash com sua prótese de motosserra!

Na série, Ash passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos. Lucy LawlessJill Marie Jones, Ray Santiago e Dana DeLorenzo também estão no elenco.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, com Sam Raimi confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981).

Ash vs Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e será exibida pelo cana pago Starz nos EUA. A estreia deve acontecer em outubro.

Em 2013 foi lançado um reboot da franquia nos cinemas produzido por Raimi. Dirigido por Fede Alvarez, o filme foi estrelado por Jane LevyLou Taylor Pucci e Shiloh Fernandez - leia a crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.