Séries e TV

Notícia

Ataque dos Titãs | Prelúdio com atores e anime Junior High ganham trailers

Franquia Shingeki no Kyojin tem dois novos produtos para a TV no Japão

31.07.2015, às 15H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Além do filme com atores de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), cuja parte 1 chega aos cinemas japoneses nesta semana, o fenômeno do mundo dos animes/mangás (o segundo mangá mais vendido no Japão em 2013) está se desdobrando duas novas séries de TV, e ambas ganharam os seus primeiros trailers.

O primeiro vídeo é o da minissérie com atores para a TV que serve de prelúdio à saga, que o canal dTV estreia em 15 de agosto no país e exibirá em três partes, e o segundo é o anime inspirado no mangá derivado Attack on Titan: Junior High, que estreia em outubro e coloca humanos e titãs no colegial:

Criado por Hajime Isayama em 2009, Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas. No Japão, a HQ foi adaptada em anime e ganhará um game, com lançamento previsto para o dia 5 de dezembro.

Falamos do anime de Ataque dos Titãs no OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.