Séries e TV

Notícia

Bag of Bones | Novo vídeo tem sombras, esqueletos e cadáveres

Acompanhe esta página para mais vídeos e imagens

11.11.2011, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Acompanhe esta página para atualizações frequentes com novos vídeos e fotos de Bag of Bones, adaptação à TV do romance homônimo de Stephen King.

A trama terá como foco o romancista Mike Noonan (Pierce Brosnan), incapaz de escrever desde a morte de sua esposa. Atormentado por pesadelos com a casa do lago onde os dois viveram momentos felizes, Noonan decide voltar. E é na pequena cidade que redescobre o amor, volta a escrever e vive o horror de pesadelos cada vez mais assustadores. Completam o elenco Melissa George (Grey's Anatomy) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mick Garris, que também adaptou para TV livros como O Iluminado, A Dança da Morte e Desespero, será o diretor. O roteiro fica por conta de Matt Venne. Mark Sennett, Stewart Mackinnon, Craig Sheftell, David Davoli e Garris são os produtores-executivos.

Bag of Bones estreia no canal pago A&E nos EUA em 11 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.