series-tv

Bates Motel | Série prelúdio de Psicose contrata Vera Farmiga

Atriz viverá Norma Louise, a mãe do protagonista Norman Bates
-
Vera Farmiga
Vera Farmiga

Bates Motel, a série de TV do canal pago estadunidense A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960), contratou Vera Farmiga (Protegendo o Inimigo, Amor Sem Escalas) para viver Norma Louise Bates, mãe do protagonista Norman Bates (papel em aberto).

A trama contará como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Diferente de outras negociações entre emissora e produtores, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto, recebendo logo uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2013.

Carlton Cuse e Kerry Ehrin servirão de produtores-executivos. Roy Lee, John Middleton Jr. e Mark Wolper criaram o argumento e o venderam ao canal A&E em parceria. Bates Motel terá Anthony Cipriano como roteirista e será produzida pela Universal TV.

Psicose
(Psycho) Direção: Alfred Hitchcock
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus