Séries e TV

Notícia

Bates Motel | Terceira temporada série chega ao fim no canal Universal

Desequilíbrio de Norman dá o tom para o último episódio

02.09.2015, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

O canal pago Universal exibe na próxima quinta-feira, 3 de setembro, às 22h, o final da terceira temporada de Bates Motel. Prelúdio para o clássico Psicose, de Alfred Hitchcock, a série cria a adolescência de Norman Bates (Freddie Highmore) e acompanha sua transformação no homem retratado no longa metragem.

None

renovada para mais duas temporadas com dez episódios cada, Bates Motel fecha o terceiro ano com mais um passo na deterioração mental de Norman e também com um exemplo de até que ponto Norma (Vera Farmiga), a mãe do rapaz, está disposta a ir para ajudar o filho.

Em entrevista à EW, a produtora Kerry Ehrin indicou que este deve ser o tema do quarto ano, com Norma em busca do dinheiro necessário para que seu filho receba o tratamento necessário. Mais importante ainda, os futuros episódios mostrarão que Norman não entende que precisa de ajuda, o que aprofunda o conflito entre os dois.

Para marcar o final da temporada, o Universal criou um vídeo para seu canal no YouTube chamado "Laços de Sangue", que ilustra a união entre os membros da família Bates, com todos os caminhos levando ao seu parente mais famoso. Confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.