Séries e TV

Notícia

Beat Bugs | Netflix anuncia série infantil inspirada nos Beatles

Animação ainda não tem data de estreia definida

10.02.2016, às 15H54.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 17H04

A Netflix anunciou a série infantil Beat Bugs, que chegará ao catálogo do serviço no segundo semestre. A animação, criada por Josh Wakely, acompanhará cinco amigos que exploram e aprendem sobre o imenso jardim onde vivem - tudo isso embalado a canções dos Beatles - assista ao trailer:

Beat Bugs apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas do quarteto de Liverpool como "Help!", "All You Need is Love", "Come Together", "Penny Lane", "Yellow Submarine", "Lucy in the Sky With Diamonds", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" e "Magical Mystery Tour" interpretadas por nomes como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. Mais nomes devem ser anunciados nos próximos meses.

“É muito raro ter em mãos uma série infantil tão original e tão perfeita para a Netflix”, disse Andy Yeatman, diretor de conteúdo infantil original da Netflix. “Josh e sua equipe não apenas criaram um programa infantil fascinante repleto de lições importantes, mas também uma série que vai transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado de seus pequeninos", complementou o executivo.

A trilha sonora de Beat Bugs será lançada em conjunto com a série, que ainda não tem uma data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.