Séries e TV

Notícia

Behind the Candelabra | Veja Michael Douglas como Liberace no primeiro trailer completo

Filme de Steven Soderbergh vai ao ar na HBO em 26 de maio, nos EUA

07.04.2013, às 23H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Depois dos teasers, a HBO agora solta um primeiro trailer completo de Behind the Candelabra, o telefilme de Steven Sodebergh sobre o pianista Wladziu Valentino Liberace. Veja:

Behind the Candelabra explora os bastidores da relação de Liberace (Michael Douglas) e Scott Thorson (Matt Damon), e deve cobrir também o episódio em que Thorson processou o músico em 1982, alegando ter sido seu companheiro secreto por cinco anos. O romance começou quando Thorson tinha 17 anos e acabou por causa de promiscuidade e uso de drogas. O processo rendeu a ele US$133 milhões e, depois da morte de seu amante devido à AIDS, Thorson escreveu um livro chamado Behind the Candelabra: My Life With Liberace, que o filme deve usar como referência.

Ainda estão no elenco Dan Aykroyd como Seymour Heller, agente do músico que nunca aprovou o relacionamento dos dois homens; Rob Lowe (Parks and Recreation) como um cirurgião plástico; Scott Bakula (O Desinformante) como Bob Black, o coreógrafo que o apresentou a Thorson; Boyd Holbrooke (The Big C) como um dos amantes de Liberace e Debbie Reynolds (Cantando na Chuva, Como Agarrar meu Ex-Namorado) como Frances Liberace, a frágil e imponente mãe do pianista. Cheyenne Jackson (30 Rock) também está no elenco.

Richard LaGravanese é o responsável pelo roteiro. Behind the Candelabra estreia em 26 de maio na HBO dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.