Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Série pode ser continuação de Breaking Bad

"Os roteiristas falam sobre prelúdio, sequência e uma mistura dos dois", diz o ator Bob Odenkirk

06.11.2013, às 17H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad que terá como foco o advogado trambiqueiro de Walter White, Saul Goodman (Bob Odenkirk), pode não ser mais um prelúdio.

Saul Goodman

None
Saul Goodman

Em entrevista ao IGN, Odenkirk revela que conversou com Vince Gilligan e Peter Gould, os criadores do novo programa, e que sabe que "muita gente quer saber o que aconteceu com Saul".

"Não sei ao certo o que eles querem fazer. Sei que falaram sobre prelúdio, mas também falaram sobre continuação, assim como uma mistura de ambos", explicou o ator, adicionando que os roteiristas devem começar a escrever Better Call Saul nas próximas três semanas.

Odenkirk disse ainda que quer que a série siga seu próprio rumo: "pode ser que tenhamos uma ou outra participação, mas eu não sei. Teremos um programa completamente novo."

Gilligan e Gould, roteirista que criou o personagem durante a segunda temporada de Breaking Bad, desenvolveram o argumento de Better Call Saul, que terá episódios com uma hora de duração cada.

Ainda não há cronograma de gravações definido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.