Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Bryan Cranston vai aparecer na série "em algum momento", confirmou Vince Gilligan"

"Mas não será durante a segunda temporada", garante roteirista

17.06.2015, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Walter White vai voltar à TV. Em entrevista ao NY Daily News, Vince Gilligan revelou que Bryan Cranston vai aparecer em Better Call Saul, mas não antes da terceira temporada.

None

"Seria ótimo ver Walter White em Better Call Saul", disse Gilligan. "Seria vergonhoso se a série terminasse - depois de muito tempo, espero - e ele nunca aparecesse."

"São tantos personagens incríveis que eventualmente podem aparecer em Better Call Saul aparecerão de forma orgânica, quando for melhor para a história", explicou o roteirista. "Nós também temos que trabalhar com as agendas dos atores, [...] mas adoraria ver isso".

Apesar da garantia de que Cranston estará na série derivada, Gilligan se negou a dizer quando a participação acontecerá: "eu preciso ser discreto". No entanto, ele garantiu que isso não acontecerá na segunda temporada, que estreia em 2016 na Netflix no Brasil, simultaneamente com a AMC nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.