Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Bryan Cranston e Aaron Paul comemoram 10 Anos de estreia da série

Dupla de atores publicou mensagem especial no twitter

20.01.2018, às 20H03.

Bryan Cranston e Aaron Paul comemoram os 10 anos de estreia de Breaking Bad. Os atores, que interpretavam respectivamente Heisenberg e Jesse Pinkman, postaram mensagens especiais no twitter. Confira:

“10 anos atrás o Sr. White e Jesse Pinkman decidiram começar a cozinhar Metanfetamina. Obrigado Vince [Gilligan, criador da série] por criar esse conceito louco. Aqui está um breve vídeo da nossa jornada. Feliz aniversário de 10 anos”

“’Yo Bitch!’ Eu roubei sua fala, Aaron. Mas você pode ‘dizer meu nome’. Apenas pensando sobre esses 6 anos mágicos. Eu sinto falta de todos vocês, mesmo aqueles que Heisenberg teve de matar. Vince, você é um gênio e um ser humano maravilhoso. Obrigado pela jornada de nossas vidas”

Breaking Bad estreou no dia 20 de janeiro de 2008 e mostra a história de um professor de química chamado Walter White que decide “cozinhar” metanfetamina após descobrir que tem câncer para arrecadar dinheiro para sua família. Ao longo de sua jornada, o seriado venceu dois Emmys de Melhor Série Drama, dois Globo de Ouro e diversos outros prêmios para o elenco e a equipe técnica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.