Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Criador da série revela o destino de Huell

"Atualmente, ele está fazendo o que Huell faz melhor - o que quer que seja", diz Vince Gilligan

14.05.2015, às 19H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Para desespero de significativa parcela de espectadores, Breaking Bad terminou sem revelar o destino de Huell, o guarda-costas de Saul Goodman interpretado pelo ator Lavell Crawford. Em entrevista ao guia Breaking Bad: The Official Book, editado por David Thomson, que sai nesta semana nos EUA, o criador Vince Gilligan conta o que acontece com Huell.

Se você não quiser saber de spoilers, pare por aqui.

Na última vez em que Huell aparece na série, na quinta temporada, os agentes do DEA levam-no para uma casa e pedem que ele não saia, para "garantir sua segurança". Paródias online então imaginam o que Huell faria em seguida:

Já Gilligan tem uma resposta mais lógica. Questionado no livro se Huell ainda estaria esperando alguém buscá-lo, respondeu: "Sim, infelizmente ele ficou esperando morosamente no sofá... [Risos] Não. É mais provável que o Agente Van Oster mantenha contato com a central do DEA. Então quando ele descobre que Gomez e Hank sumiram, ele diz a seus superiores o que os dois estavam tramando. Em questão de horas, nem tanto tempo assim dentro da série, Huell é levado de volta à central. Eles interrogam-no, para descobrir o que ele sabe - o que não é muito - e Huell seria liberado. Atualmente, ele está fazendo o que Huell faz melhor - o que quer que seja. Ele é um homem livre".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.