Breaking Bad quebra recordes de audiência com o episódio final

Série atraiu 10,3 milhões de espectadores

30/09/2013 - 15:27 - Aline Diniz

Breaking Bad definitivamente terminou por cima. "Felina", o episódio final da quinta e última temporada, atraiu 10,3 milhões de espectadores. As informações são da EW.

Comparativamente, isso representa um aumento de 442% do final do quarto ano, que atraiu 1,9 milhões de pessoas. Na época, esse foi considerado um bom número, apresentando 23% de espectadores a mais do que o final da terceira temporada.

Comentamos a notícia no Hyperdrive:

Vale também apontar que, segundo a AdAge, a série conseguiu vender comerciais de 30 segundos de duração por US$400 mil - mesmo valor que programas como Modern Family e American Idol (ambos de emissoras abertas) arrecadam.

No Brasil, a primeira parte da quinta temporada de Breaking Bad estreia no canal pago AXN em 4 de outubro e já esá disponível na Netflix.

Leia mais sobre Breaking Bad

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus
Publicidade

Omeletop As 5+

  • Lidas
Publicidade

Fotos

Gotham - Ano 1 - Episódio 14
gotham
True Detective Segunda Temporada - Taylor Kitsch no set - 25 de Janeiro de 2015 10.jpg
true-detective
The Flash 11jan2015 02
the-flash-tv
GTAV 24Ago2012 1
gtav
Hannibal 2a temporada Michael Pitt
hannibal-tv
Sherlock - Especial de Natal
sherlock-tv
El-Dandy-cartaz.jpg
El-Dandy
Arrow e The Flash crossover 20Nov2014 31
arrow
Vikings 3a temporada poster
vikings
Louie-S02E01-Bum-Kill-19.jpg
louie
Arquivo X Os Filmes 03
arquivo-x-20-anos
Game of Thrones IMAX poster 01
game-of-thrones
Publicidade